quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sacrificio Um segredo para ter um casamento feliz !!!

Sacrifício é um dos fatores mais importantes para a relação conjugal dar certo.



 Hoje Vamos falar sobre uma ação que todos que são casados devem  tomar  !!!
 O sacrificio diario ....
Para um casamento dar certo, é importante que haja sacrifício de ambas as partes, caso contrário, o casal viverá em constante pé de guerra. A relação conjugal exige uma renúncia para a qual grande parte dos casais não está preparada; muitos preferem o divórcio a ter que sacrificar em prol do relacionamento.

Nenhum casamento pode dar certo sem sacrifício. “Infelizmente, muitos casais tentam resolver seus problemas apenas conversando sobre eles, mas não conseguem obter sucesso. Outros estão determinados a brigar, a se expor e, até mesmo, a se separar, mas não estão dispostos a sacrificar, deixando de lado o seu orgulho”.

Sacrificar nunca é fácil, pois a pessoa tem que negar o seu próprio “eu” e agir com determinação.Quem escolhe o caminho do sacrifício estará casada para sempre. “As pessoas vão admirar o seu casamento, que é algo incrível nos dias de hoje, e dirão: “Eles são tão unidos e tão parecidos...” Ah, se eles soubessem quanto sacrifício foi necessário para se chegar a esse estágio!”

O  casamento é uma das maiores bênçãos na vida de um homem e de uma mulher. “Porque poucos estão dispostos a pagar o preço, poucos verdadeiramente desfrutam desta bênção. A maioria das pessoas espera pagar um preço baixo. Sinto dizer que elas vão continuar esperando pelo resto da vida. Nunca vão encontrar a verdadeira felicidade no casamento porque não estão dispostas a sacrificar, isto é, perder a curto prazo para ganhar a longo prazo.”

Um comentário:

  1. Sou muito timido,nao consigo iniciar uma relacao tenho,muitas dificuldades,mas ja ti um parceira no qual um filho,ficamos 3 anos,agora to so,mas te problema ta piorar,ajuda me

    ResponderExcluir