terça-feira, 13 de setembro de 2011

Casamento : Eu e Ele, Somos Nos e não Eu ...




Nos dias de hoje  vivemos em um mundo em que casar e se divorciar virou uma rotina, algo corriqueiro, as pessoas resolvem casar e na primeira crise resolvem com uma grande facilidade que devem se separar.
Quando pensamos em casar os pensamentos passam a ser  Nos e nao  Eu .
Casar é uma decisão que exige maturidade amor e propositos verdadeiros de ambas as partes, para que as adversidades tornem-se pequenas durante a vida a dois.
“Muitas pessoas se perguntam ainda o que torna o casamento um ato duradouro e o que realmente pode unir um casal. A resposta, apesar de simples, muitas das vezes nao e colocada  em prática”.
O dia a dia é capaz de edificar um casamento ou acabar com ele. Por isso, dedique-se à outra pessoa. Agrade-a. O que realmente une um casal acima de tudo  é a Fe e o Amor  a comunhao com Deus a compreensao  e a boa convivência, a fé no melhor e a vontade de querer sempre o bem do outro, e contribuir para isso.
 Abaixo da  sua comunhao com Deus e intimidade com Deus , priorize o seu  relacionamento com meu amado  (a)  e faça  de tudo para sempre proporcionar o melhor a Elea(a) . Seje   carinhosa e compreensiva  eu e meu esposo a cada dia aprendemos mais um com o outro , isso torna o nosso casamento mais forte a cada ano , pois a base dele e o Nosso relacionamento com Deus .
A união é feita pelos momentos construídos juntos, cada olhar, conversas verdadeiras e sinceras, risadas ou qualquer outra situação positiva que possa ajudar no convívio. “É amar, compartilhar, ajudar e estar perto”.



"Porque o Senhor foi testemunha da aliança entre ti e a mulher da tua mocidade..." (Malaquias 2:14).




Deus e Fiel !
 Jacqueline



Nenhum comentário:

Postar um comentário