quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diga Nao !!! Nao olhe para as circunstancias .







Muitas jovens têm abandonado a fé em Deus por causa da vida sentimental. A vida com Deus requer sacrifício que somente aqueles que são nascidos dEle estão dispostos a pagar; caso contrário, é impossível agradá-Lo. No mundo é comum viver várias experiências; não deu certo com um, sai em busca de outro. Mas a mulher de Deus sabe esperar para que a vontade dEle prevaleça em sua vida, ela crê que Ele está lhe preparando um homem de Deus. O problema é que, ao ver o tempo passar, muitas acabam desistindo da fé e se deixando levar por suas próprias vontades.
O problema de muitas meninas solteiras é olhar para as circunstâncias. “Sei que não é fácil, mas não existem vitórias sem lutas! Não existe sucesso sem sacrifício! Não existe fé se você olha para as circunstâncias. Se não tem fé, não tem resultados! Se não tem resultados, você cansa, enfraquece e desiste!”


o essencial para aquelas que desejam encontrar um homem com o caráter de Deus é não olhar para as circunstâncias. “Parece não ter solução ou saída, pois você simplesmente não vê! Por olhar para as circunstâncias em vez de usar a fé, muitas jovens estão desanimando e, consequentemente, perdendo a bênção. O pior é quando acabam se desesperando e tomando o problema nas próprias mãos”. 

“Pare de olhar para as circunstâncias! Se você escolheu um caminho com Jesus, então siga nele até o fim! Vá pela fé, pois sem ela é impossível agradar a Deus! Ignore as circunstâncias atuais! Sejam quais forem, decida hoje viver pela fé e creia naquilo que não vê”,

Tenho a plena certeza que voce ira vencer !!!








Por Jacqueline Silva 









Baseado no livro. Os Quarenta Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário