quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Ferramenta certa .

As mulheres em geral , costumam  depender muito das emoções, Aos quais se tornam fracas diante dos desafios que se apresentam  em sua  volta. Por isso, muitas das vezes as mesmas são  impulsionadas a tomar decisões em  momentos e em lugares errados.
A mulher que  vive através da fé,  é sabia , não importa o que esteja acontecendo ao seu  redor , ela é invencível. 
São poucas as pessoas que tem esse entendimento, e é por esse motivo que muitas mulheres que se dizem ser de Deus  ainda não viram o poder de Dele  em sua vida. A fé delas está adormecida, enquanto as emoções assumem a direção de tudo.
A mulher que depende de suas emoções fica a mercê delas. Se o marido fala algo contrario a opnião dela ,ela fica triste; se os filhos começam a ter problemas na escola o mundo dela fica de cabeça para baixo para ela ; se, por algum motivo ela é contrariada , o seu dia, ou até mesmo a semana  se torna deprimente e insuportável. 
Contudo se a mulher for sábia e  usar A FERRAMENTA  que de fato funciona  que é a FÈ ; confiar ao invés   de confiar em suas emoções, quando vier algum problema  ou dificuldade , ela encontrará refúgio em sua fé. 
Ela poderá entrar em seu quarto e contar tudo pra Deus, que é o único que poderá ajudá-la de verdade, e receber dEle a orientação e sabedoria  para lidar com o problema. Após passar alguns instantes na presença de Deus, ela se sentirá forte, cheia de fé e pronta para o próximo desafio. O mundo dela não virará de cabeça para baixo; antes, ela assumirá o controle de sua própria vida pela Fé. 
O seu dia ou sua  semana não serão arruinados e a sua família será beneficiada com seu estado de espírito renovado, entrara dentro dela e em sua casa o Espirito da Paz .
 Pensem comigo: Quantas são aos pessoas que permitem seus sentimentos falarem mais alto do que a voz da Fe ??,E depois de tudo estar perdido, ainda se perguntam onde erraram ou como deveriam ter lidado com a situação?
Diga não aos seus  sentimentos as emoções que não trazem nenhum resultado , use sua Fé  inteligente  ela e a chave que abre todas as portas que estão fechadas em sua vida !!!
Por : Jacqueline Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário