segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como conquistar o seu Amado(a) diariamente .

Mandar flores, preparar o café da manhã com ternura, dizer palavras de amor, mostrar afeto e dedicação. A atualidade fez com que essas simples atitudes, que ajudam a manter um casamento feliz e duradouro, fossem esquecidas ou deixadas para segundo plano.
“A correria é muito grande. As pessoas precisam acordar mais cedo, por conta do trânsito. O tempo ficou mais curto, e o trabalho tomou conta da maior parte do dia. Mas, mesmo assim, precisamos separar 1 minuto, ao menos, para agradar quem amamos”
Não é preciso gastar muito dinheiro, inovar em ideias, prometer jantares em locais conceituados ou viagens para os lugares turísticos mais desejados. Apesar de também serem atitudes delicadas e que mimam, não é só isso.
“Um bilhete ao lado da cabeceira, algumas palavras de amor ao pé do ouvido, um abraço mais demorado são os primeiros passos para se tornar presente ao longo do dia. Até mesmo as ligações em ocasiões inesperadas podem tornar a relação mais agradável”,Quem não gosta de ouvir um Eu te Amo em um dia de correria e agitação ? Surprienda o seu Amor .
Exemplo.
Para a vendedora Gabriela Costa Paiva, a dedicação e a preocupação em agradar o companheiro fazem parte de suas tarefas diárias. “Procuro me manter sempre atenta às vontades do meu esposo e faço o possível para agradá-lo sempre. Preparo a mesa do café da manhã, faço sobremesas diferentes e até deixo bilhetes no espelho. Isso enriquece o nosso casamento”, afirma.
Fonte : Arca Universal

3 comentários:

  1. Linda essa mensagem, obrigado, estava precisando disto, vou colocar em prática, que Deus abençoe mais e mais vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso Deus abençoe sua vida , seu casamento ...

    ResponderExcluir
  3. Muito boa esta mensagem estava a prescisar no meu casamento , quero ser feliz

    ResponderExcluir